11 de set. de 2015

Resenha: kit de pincéis do aliexpress




Olá amores,tudo bem?

Já faz algum tempo que meu kit de pinceis  que comprei no Aliexpress chegaram e desde então eu estava louca pra resenhar eles pra vocês.
Bom, posso afirmar que “xonei” nesses pincéis a primeira vista,achei eles lindos e ulteis.
Comprei branco pois amei,mas vai ser um saco pra limpar(rsrs).
Paguei US $7.75 o que equivale a mais ou menos R$ 33,15. Não achei,pelo contrario ,valeu super apena.
Demorou 2 mese e 11 dias para chegar.
Fiquei dando saltos de felicidade.
Já de cara vi que os pinceis eram super mácios,uma delícia e como já era de se esperar os pinceis fizeram perfeitamente o seu trabalho, espalharam a base uniformemente sem marcar e sem desperdiçar produto o que é ótimo.


O kit é composto por 10 pinceis, 5 grandes e 5 pequenos, os grandes são para preparação de pele, base, pó, corretivo, contorno, enfim, preparação de pele completa, já os pequenos tem varias funções, tem quem use pra fazer acabamentos na pele como fazer contorno em certas partes do rosto onde o pincel maior não alcança com precisão, mas tem quem use para maquiar os olhos, eu não tenho uma regra e gostei deles exatamente por isso, por ter varias opções de uso.



Eles são de cerdas sintéticas, porém são muito macios, o que te leva a pensar que as cerdas são naturais, e isso é muito bom, pois eles esfumam com muita facilidade e espalham os produtos de forma uniforme e os produtos líquidos como base não acumulam no pincel. 

Eu particularmente amei,está aprovado e recomendado.

Bom espero ter ajudado vocês com essa resenha.
Vou deixar o link do vendedor que comprei caso tenham interesse.Clique aqui

Então por hoje é só…Até a próxima

Any Almeida